moody, pms?, rotina

Post de alguém que anda sem palavras

::: Os dias não têm sido ruins, ao contrário. Mas as palavras, que geralmente vêm fácil, não têm estado presentes. Sim, aconteceram coisas essa semana – aniversário de mamãe (65!), saída com a prima de 12 anos (tarde de mocinha), trabalho, aula. É, só isso. Rotina normal, praticamente. Teria histórias pra colocar aqui todos esses dias que andei “ausente”.

Mas, again, tudo isso por ser simplesmente TPM. Tenho feito registros da minha TPM desde dezembro e é muito engraçado como cada mês eu tenho um sintoma diferente. Então essa quietude, essa falta de palavras, podem ser simplesmente isso. Melhor que depressão ou mal humor, né? hehehe. Mas acho muito chato, pra falar a verdade.

Tenho querido ficar só nos últimos dias, coisa totalmente impossível. Amanhã de manhã, quem sabe. rsss. Ficar só pra pensar com meus botões, pra dormir, ouvir música alta, ver TV, fazer nada ou qualquer outra coisa que dê vontade. Só não tô muito a fim de companhia. Mas não quero ficar sozinha-sozinha, entende? Não? Don’t worry. Nem eu 😀

Junto dessa vontade toda bateu um belo desânimo, de quinta pra cá (o que aumenta as chances de ser tudo a boa e velha TPM). Uma faaaaaaaaaalta de vontade de dar aula e ir para a aula, de estudar, de pensar, de falar. Sério, hoje eu tava pra pedir arrêgo. Tá até lá no meu Twitter “alguém quer ir dar aula pra mim hoje?”. No final, as aulas foram ótimas – as melhores dos últimos tempos. Bati meu recorde em explicação acelerada ahhahaa, correndo contra o tempo. As três horas de aulas da turma de Alumni voaram e todos estavam muito bem. Nenhum motivo pra reclamar de hoje. Mas que a vontade tava em números negativos, estava.

Sim! E hoje foi o primeiro dia da gravação do CD do Sábado Jovem com Cristo! Se você perdeu ainda pode ir amanhã 😀 Foi muito legal. Apesar do clima meio esquisito de tensão no ar – a gente nunca gravou um CD ao vivo ali na IBPC – foi bem bacana. Só minha garganta que não gostou muito – a faringite deu sinal antes da metade da programação. Mas eu continuei bem cantando no coral. Diliça.

Então, é isso. Pra quem anda sem palavras até que o post rendeu. Amanhã eu preciso trabalhar e começar a estudar – aula pra preparar, textos e mais textos pra ler para a semana de provas (duas na quinta e uma na outra quarta). Vou tentar sumir durante a semana pra ocupar meu tempo com os estudos. Aiai….

Deixe um comentário

