rina pri

::: Hoje foi aniversário de seis anos de uma prima minha. A festa foi bem legalzinha, mas nem comi tantos brigadeiros assim (e eles nem estavam tão deliciosos ehhehe). O melhor foi ver Ana Luiza chorando porque eu fui embora (ô dó!!!). Melhor assim, né, não porque ela chorou, mas pelo drama. rsss. Fui e voltei de carona com meu irmão e cunhada, daí na volta viemos fazendo aqueeeela festa (na ida ela estava dormindo). Aiai, que dó. rsss. Preguiça da semana que começa, de estudar para provas, de fazer monografia. Vontade mesmo de jogar tudo pro ar. Mentira. Vontade de que hoje já fosse dezembro, isso sim, daí parte da minha vida estaria resolvida e eu saberia o que fazer, em algumas esferas. Mas enfim… paciência é uma virtude que preciso conquistar. Ansiedade é um defeito que preciso controlar. E confiar em Deus é um desafio diário, mas eu tenho conseguido. Ao menos isso – o que já é muita coisa!

Deixe um comentário

