rina pri

::: Hoje eu comecei a des-desesperar pela prova de folkmídia, na quinta. Pela primeira vez na-vi-da me senti completamente dummy diante de uma matéria escolar… sério. Nem química e física, na escola técnica, me deixavam assim (ao menos eu não lembro. sim, sim, tira um pouco da tinta porque eu carrego mesmo. eheh). Mas o negócio é que tenho andado preocupada com minha completa ausência mental durante as aulas dessa disciplina em especial. A professora é ótEma, a turma até ajuda. Mas eu não consigo me concentrar por mais de, digamos, 10 minutos. E isso já virou assunto até da minha terapia – continua na quinta, veremos. Mas ontem e hoje eu enfiei a cara nos textos e comeceeeei a entender o negócio. Consegui até mesmo formular possíveis perguntas – e as respostas! Espero que amanhã, quando eu ler o último texto e revisar tudo, eu me sinta bem. Nunca fui de parar tudo pra estudaaaaaaar. Sempre prestei atenção e participei das aulas, sempre tive bom rendimento em aula, depois revisava o material na véspera da prova e pronto. E boas notas. Dessa vez, se eu ficar na média to mais do que feliz…

Deixe um comentário

