rina pri

Drops da titia

::: Sexta é dia de Ana Luiza aqui em casa. E hoje ela já sabia falar titia. Titi, na verdade, pra titi-ô e titi-á. Mas ela falou, baixinho… toooon linda minha gordilha!

***

Hoje também foi dia de ir resolver meu TCC. Fui lá com a coordenadora dos programas de pesquisa. E ela mandou eu parar o pré-projeto e tocar logo o barco ocm o trabalho final, graçasadeusaleluia. Então que terei meses-extra pra fazer a monografia, o que me dá mais chance de fazer algo bem decente, né? rsss.

***

Hoje, também, foi dia de sentir dor. Uma azia f&*#L#*##$@@!(#4 me tomou agora de noite – não sei se foram os quatro salgadinhos fritos que comi (ali do Perim, papai trouxe. Coxinha, pastel de camarão e quibe) ou se foi o caqui depois do lanche da noite. Ou se foi tudo junto. Sei que dói, viu. Fui com mamãe levar Aninha pra casa e lá pedi um sal de frutas pra minha cunhada – descobri, da pior forma possível, que isso só piora ¬¬. Daí depois tomei um chá de hortelã (isso, sim, resolve bem). E quase coloquei os bofes pra fora. Mas como eu raramente faço isso (não tenho nem lembranças, graças a Deus), fiquei apenas uns 10 minutos no banheiro, cuspindo aquele excesso de saliva que me dá quando fico assim (ew, ew, ew! Eu sei.). Enfim… espero amanhã estar melhor. Nem que eu tenha que passar o dia no chazinho e água!! Afinal, domingo tem churrasco…

***

Sim, domingo tem churrasco. De aniversário de papai (16), mamãe (4) e eu (23). Sim, tudo de abril. Sem contar uma prima e uma tia. E os amigos (Ale, Julio, Fe…). E os conhecidos e os alunos (tem uma dia 23 também). Enfim, abril é O mes, né? Falar em aniversário, tá lembrando da minha lista?

***

Vou ali terminar de preparar minhas aulas de amanhã. Falta estudar melhor a parte de gramática – culpa de folkmidia, que me tomou a semana toda (não, o fato de eu ter dormido todos os dias à tarde, nessa semana, não conta. hahaha).

Deixe um comentário

