Publicado por: Rina Pri | 13/04/2008

Daddy’s day

::: Hoje foi o dia da festa de aniversário de papai. Churrascão aqui no condomínio. Ele tava igual pinto no lixo, de tão feliz. Especialmente porque um tio meu (irmão dele, né), que mora em Aracruz, veio – com a família toda. Ele nunca vem. E papai ficou a semana toda falando “duvido que ele venha” e coisa e tal. Doido pra que o irmão viesse, sim. E ele veio e o meu véi ficou feliz que só. E o dia foi divertidíssimo. Mas, com eu fui dormir às 5h30* da manhã, tava morta, né. Dormi por mais de duas horas, agora no final da tarde. E papai e mamãe ainda estão na área de lazer, com alguns vizinhos. Festa que rende…rsss. A melhor foto do dia, na minha opinião, é essa de papai e mamãe, que tá no post. As outras eu coloquei no Flickr, vai lá ver. 😀

*Ontem fui na casa de Larissa, com Karen, ver filmes. Cheguei por volta de 1h30, comecei a arrumar umas coisas no quarto, liguei o laptop. Resolvi assistir o primeiro episódio de Barrados no Baile (lembra?!?!), que eu fiz download. Me acabei!!!! Uma hora e meia de episódio e eu queria parar e não conseguiiiiia. Conclusão: fui dormir cedinho, cedinho, com os passarinhos. E levantei 9h30 o.O heheheh

Deixe um comentário

Categorias

