rina pri

Festa?

::: Hoje eu ia na festa à fantasia que o pessoal do Antimofo organizou. Eu e Fe Valença. Mas nao rolou. Eu nao consegui. Foi me dando um desânimo, uma coisa meio muito ruim sabe? Daí liguei pra ela, que entendeu (gracias, señorita!!), e nós fomos pro cinema. Sessão dupla!!! “Um plano brilhante” e “Quebrando a banca”, filmes muito muito bons. E risadas boas e conversa ótima. E a noite foi otima e animada – e o mais importante, nao ficamos em casa! Fomos nas duas últimas sessões – 21h50 e 0h. Bacana demais da conta…

***

E a tarde também foi muito legal. Fui almoçar no shopping Vitória com Adelise e Larissa. Eu precisava ir na C&A e na Renner, pra pagar, e na Taco, pra trocar uma das roupas pequenas que papai ganhou de aniversário. E andamos, viu. rsss. Ficamos rodando que nem peru de natal naquele shopping. ahhaha. Três à toas, cansadas da semana. Fiquei umas 4h no shopping, com direito àquela passadinha básica na lojas Americanas… ainda deu pra chegar em casa, tirar um cochilo e pintar o cabelo 😀

***

E amanhã rumo pro sítio com as meninas: as três daí de cima. Amanhã minha mãe e minha tia vão comemorar os aniversários e eu, mais uma vez, vou entrar no bolo e cantar mais um parabéns adiantado pra mim. Vamos amanhã, passamos o dia com a minha família toda, e ficamos até segunda, com meus pais. PORQUE SEGUNDA É FERIADOOOO!!!! Um dos poucos desse ano desértico de feriados rssss.

Deixe um comentário

