Publicado por: Rina Pri | 22/04/2008

Holiday Drops

::: Mais um churrasco no domingo. Mais um aniversário. E por isso eu me recuso a ir comemorar o meu, amanhã, na churrascaria. ehehhe

***

Passei sábado e domingo no sítio. Lalá, Fe Valença e Ade também fora. Fe, você é jóia. Obrigada por entender e não perguntar nem o porquê. Apenas concordar quando eu disse uma mentirinha. rsss

***

Descansei, bastante. Mas como eu estou com sono hoje!!! To aqui na Uptime, tenho gastro às 16h e é aqui perto. Mas se eu abaixar a cabeça eu durmo. Nem tanto. Basta fechar o olho.

***

Amanhã vai ter saída e bolo, você vai? ahhhh vaaaai! 😀

Responses

  1. cahorrona, mentiu pra mim hahahahhahahahhahah agora vai ter q contar a verdade


Deixe um comentário

Categorias

