Publicado por: Rina Pri | 24/04/2008

Bday!

::: Happy birthday to me!!! Eeeee! Hoje (23. É hoje porque eu ainda não dormi ehhe) é meu aniversário e o dia foi bem legal. Eee. Almoçamos (família) num restaurante que gosto muitcho, Brasiliano. De noite saí com os amigos, fomos no Balacobaco. Música boa, gente bacana mas que não vale nada e ainda assim eu amo. rsss. Na hora do bolo, as meninas inventaram que eu tinha que mandar um pedaço pra um cara gracinha que tava na mesa do lado (gato mesmo haha). Daí uma delas, que tava do lado do garçom, pediu a ele pra levar, depois o cara veio me dar os parabéns, abraço e beijinho hahahaha. E eu roooooooooooooooooxaaaa de vergonha! Mas foi só isso. ahahah. Agora é aguardar as fotos – a minha máquina sumiu! Ganhei presentinhos lindos, inclusive pincéis de maquiagem (tavam na lista!) e uma pantufa e uma fronha da Imaginarium. Também brincos novos para o segundo e o terceiro furos da minha orelha e uma caneca de vidro toda escrita “tia”, “titia”, “maravilhosa” e coisas lindinhas assim. Essa minha cunhada comprou em nome da Ana Luiza rssss. Enfim. Agora são 28. Obrigada, Deus, por mais um ano. De lutas, dificuldades, vitórias e bençãos. E me dá força e sabedoria pra encarar o próximo ano!!

Deixe um comentário

Categorias

