Publicado por: Rina Pri | 24/04/2008

Não emburreci!

::: Geeeeeeeeeente! Eu nao emburreciiiiiiiiiii! Ao menos não tanto quanto achava! hahahahah! Lembra do chororô-lamento sobre a prova de folkmídia? Entaaaaaaaaaao! Recebi a nota hoje (a prova será entregue amanhã) e tirei 6,4 (em 7 pontos)! Uhu!!! Peeeeeeeeeeeeeense numa coisa dessas! Nossa, fiquei tao aliviada… sério mesmo… a possibilidade de tirar uma nota ruim tava me matando! Eu não sou de ligar pra nota, mas também não quero ficar com média baixa, né!!

***

E eu acho que boa parte da crise de ansiedade foi mesmo por conta dessa prova. Parece mentira, mas eu me senti menos ansiosa já no final da aula de hoje… aiai… eu preciso dar um jeito nisso… tem cabimento passar mal assim por conta de nota de prova?! Fala sério!!!

***

Falando em ansiedade, não fui na psi hoje. Depois do almoço fui fazer uma matéria que tinha que entregar hoje e depois me bateu uma soneira tao grande… daí deitei, umas 15h15. Programei o despertador pras 16h, mas só consegui acordar às 17h30 :S apaguei bonito. Tanto, tanto, que vi 18 ligações perdidas no meu celular, mas eu só lembro de ter cancelado umas três ou quatro… duas da minha mãe, as outras da psi, perguntando por mim. rssss

Deixe um comentário

Categorias

