rina pri

::: Dormi a tarde toda. Profundamente. Isso depois de ter dormido, ontem, antes das 23h e quase perdido a hora pra trabalhar, hoje. Mas ontem não foi legal, fui pra cama por conta de uma enxaqueca… aiai. De noite fui na casa de Ciane e Robson, aniversário dela. Gente diferente, gente igual. Ao menos saí de casa haha. Eu, Fe Nunes e Lalá. As outras meninas estão num retiro-conjunto de sete igrejas batistas aqui da região. O preletor é o amado pr. Wellington e eu queria muito ter ido. Mas não deu $$. Amanhã tem ensaio do coro, ainda não resolvi se vou, acho que sim. Preciso mandar lavar o carro, geralzonha, tá horrível. Preciso comprar uma calça de ginástica, a minha tá medonha. Hoje, no churrasco (o aniversário da Ciane foi um churrasco) eu ouvi Vanessa da Mata – tocou o cd umas três vezes. E me deu uma saudade gostosa de um passado não muito distante. Veio uma lembrança de dias inconseqüentes, verdade, mas que me são tão fond. Prestenção, nada a ver com fantasmas. Lembranças boas… que eu vou sempre dar um sorriso maroto quando lembrar. E esse post todo foi só pra falar isso…

Deixe um comentário

