monday, moody, pms?, rina pri, sing a song

Trilha sonora

::: O dia hoje começou ruim. Bad hair day, já ouviu falar? E, no caso, além da expressão metafórica (?) também havia a “tradução literal”. Cabelo medonho (dormi com ele úmido) e humor idem. O pior: minha mãe também acordou de ovo virado hoje. Já imaginou a cena? Não queira… Enfim. De tarde fui ao dentista, fazer outro molde da minha mordida pro protético fazer outra placa – é a quarta, vamos ver se agora ele acerta. De lá fui deixar o carro para lavar (e, claro, choveu agora de noite. Três gotas, só pra sujar meu vermelinho). Deixei no shopping Jardins (uma galeria comercial crescidinha, em Jardim da Penha) e aproveitei pra comprar roupa de ginástica – duas calças e uma blusinha que eu não terei coragem de ir malhar com ela, muito fofa! Aliás, vim para a aula com ela. hoho. Morri em 110 reais… como roupa de ginástica tá cara!!! E fui caminhar. Hoje, no calçadão de Camburi, na parte que já foi reformada. Delícia de vento, de nada na cabeça, a não ser a trilha sonora de Juno no mp4. Adoro… músicas bonitinhas ótimas pra alegrar o dia. Uma das minhas favoritas:

Anyone Else But You

You’re a part time lover and a full time friend / The monkey on you’re back is the latest trend / I don’t see what anyone can see, in anyone else / But you

Here is the church and here is the steeple / We sure are cute for two ugly people / I don’t see what anyone can see, in anyone else / But you

We both have shiny happy fits of rage / I want more fans, you want more stage / I don’t see what anyone can see, in anyone else / But you

You are always trying to keep it real / I’m in love with how you feel / I don’t see what anyone can see, in anyone else / But you

I kiss you on the brain in the shadow of a train / I kiss you all starry eyed, my body’s swinging from side to side / I don’t see what anyone can see, in anyone else / But you

The pebbles forgive me, the trees forgive me / So why can’t, you forgive me? / I don’t see what anyone can see, in anyone else / But you

Du du du du du du dudu… / I don’t see what anyone can see, in anyone else / But you

Deixe um comentário

