rina pri

Holiday!

::: Hoje foi feriado! eeee! Um dia inteiro de céu cinza, tempo fresquinho e muito naaaadaaa pra fazer! Acordei quase às 10h, ficamos morgando na casa da Ade. Depois vim em casa pegar meu carro e voltei pra almoçar lá – um strogonoff bão demais. À tarde, dormi mais um tanto. E de noite saímos, porque ninguém é de papel ou açucar pra ficar em casa. E eu prometi a mim mesma que vou ao cinema sozinha, mas não fico dentro de casa nesse final de semana (e isso inclui ir pra casa de alguém pra ficar por lá. quero rua!). Tenho sentido falta de ver gente… isso que dá só sair pra dentro de outra casa. ahaha. Amanhã tem Super Mercado e eu vou, com a Fe (Valença) ou com a Fe (Ferreira), que chegou de SP ontem e fica aí até semana que vem. Saudade dessa loira. Mas agora eu vou dormir, porque o feriado acabou – amanhã eu trabalho normalmente. E sábado também…

Deixe um comentário

