rina pri

Super Mercado

::: Nao, eu não fui ao supermercado hoje. Eu fui ao Super Mercado, um evento de moda-arte-etc-et-al no clube Centenário, ali na Praia do Canto. Tem a cada três ou quatro meses, com exposição de roupas e acessórios liiiindos dos estilistas locais. Gente… cada bolsa que pelamordedeus! Vestidos, blusas, saias (adorei as dela)… aiaiai… me segurei!!!! Mas comprei (nela) um arco liiiiindo, um vestido fofo e uma blusa gracinha! Preços? Mais baratos que nas lojas. Caros? Depende. Pense que não tem mais que duas ou três peças iguais. Poisé… ainda aproveitei pra entrevistar duas estilistas para o próximo programa Araribóia (programa de rádio produzido por nós, alunos de jornalismo da Estácio, e veiculado na CBN uma vez por mês, no sábado). O tema é “Ser Cafona”. Tem tudo pra ficar um programa massa :). E agora vou ali ver um filminho (Amelie Poulain, again), comer pipoca e descansar. Porque ter acordado às 4h30 pra ir ao banheiro (raaaaiva) quebrou meu sono e eu passei a tarde to-da fora. Ou seja, to morta. Detalhe: a ida ao Super Mercado me deixou meio doida. Fui com as Fernandas Ferreira e Valença, chamava uma e tinha duas respostas, sempre. ahhaha. Aiai… cansaço, viu… e amanhã tem aula pra dar. Uhu!

Deixe um comentário

