rina pri

Shutdown?

::: Poisé, não atingi o objetivo de ficar 24h desconectada. Mas eu precisava procurar algo pra fazer e nao tem nem jornal aqui em casa pra ver a programação de cinema – que tá fraquésima hoje. Daí acabei vendo uma coisa, outra, outra… e aí já era, né. O pior de tudo é que devo passar a noite em casa mesmo, e sozinha. Começo de mês, salário anda não entrou e eu to com preguiça causada por uma insônia noite passada e a tarde de hoje dormindo. Preguiça de ter que me arrumar e até de ver gente. Queria mesmo era que alguém viesse pra cá trazer um filme. haha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s