rina pri

Drops

::: Hoje eu comi quase uma lata de brigadeiro. Precisada.

***

Também ando precisada de vontade, coragem e idéias. Essa TPM tá phoda.

***

Tô frustrada. Minha mãe sonha em ir almoçar no Hotel Ilha do Boi. Porque lá é lindo etc. Daí todo ano a gente tenta ir lá no dia das mães e nunca consegue, porque sempre lembramos de tentar reserva na quarta-feira anterior – impossível, né. Esse ano eu lembrei antes e liguei com duas semanas de antecedência. Nem nada certo pro almoço ainda tinha. Fiz uma espécie de “pré-reserva” e hoje ligaram confirmando. Daí vou eu toda feliz contar pra ela. Mas ela marcou de ir almoçar com toda a família (pais e irmãs dela) num restaurante do circuito de agroturismo de Pitanga (Serra). Restaurante esse que ninguém conhece. Resultado: vai ficar sem o almoço dos sonhos. A frustração dela foi óbvia. Mas eu também fiquei muito… ok, ok, é dia das mães e ela também quer almoçar com a dela. Mas tinha que ser no circuito de agroturismo?!

***

Aliás, esse almoço em Pitanga era pra ter acontecido em 30/3, pelo aniversário de 90 anos do meu vô. Mas daí a mãe de um tio meu (esposo da minha tia) morreu (de repente) e melou o passeio.

***

Almoço na roça. Literalmente…

***

Sim, frustrada.

3 thoughts on “Drops”

  1. rina, menina, que negócio é esse de falar assim do restaurante de agroturismo de pitanga? esqueceu que eu já morei lá ? a propósito, o restaurante é uma gracinha, partindo do pressuposto de que pitanga ainda é uma rocinha. e a comidinha é caseira,
    bjos

  2. ah , e outra, pode falar pra suely que vc é minha amiga…
    fala, paula, filha de marilena, da igreja da praia do canto…

  3. amiga, nao reclame!! eu nem perto da minha mae estou!! frutraaaaaaaaaaaaaada estou eu!!! eu vou almocar sozinha :(((((((( q dia eh dia das maes? aki eh dia 25… e ai? some nao, saudades! beijao!

Deixe um comentário

