rina pri

Salada de frutas

::: Amo, amo, amo. Com direito a creme de leite (e não leite condensado), bananas, laranjas e o que mais vier. E hoje, depois de pintar os cabelos e tomar banho, estou me sentindo a própria salada de frutas. Prestenção: a tintura tem cor cereja, o creme pós-tintura tem extrato de romã. O shampoo é de óleo de sésamo (que não é fruta, eu sei) com amoreira branca; o sabonete, de limão (com açúcar); o óleo de banho é de ameixa (magavilhoso e recomendadíssimo). E aí, que achou? Não tô completinha, mas já tô de bom tamanho, né? rsss

[na ordem: wellaton; natura; natura; o boticário. anotou?]

***

E os ônibus hoje, hein? Eu fui trabalhar de carro, as usual, e ainda no final do meu horário fui buscar dois professores que moram perto-longe da escola (perto, 5km. Mas não pra ir a pé, né?). Muuuito carro na rua. A melhor parte: aulas suspensas na facul. hohoho. Chorei de pena, ó dó!… eheheh. Amanhã a greve continua… não vou achar ruim se não tiver aula novamnte 😛

Deixe um comentário

