rina pri

Amigos

::: Hoje o dia terminou tao felizinho… Fui num culto la na igreja (série de conferência pelos 32 anos da IBPC. Até domingo, vai lá). De lá fui comer pizza com Ade enquanto esperávamos dar 23h20 e o vôo do Tide (Aristides, irmao dela de BSB). O voo chegou trazendo surpresa: a Ju, de BH, que veio trabalhar aqui até sexta (ela cuida das franquias da Ortobom). Ela tinha me avisado que viria, mas eu nao sabia que seria hoje, muito menos no mesmo voo do Tide. Um saiu de Brasília, outro de Belo Horizonte. As conexões no RJ os trouxeram juntos… bom demais matar saudades assim, várias de uma vez!!! E o final de semana promete seguir a mesma linha: Nino e Maressa virão pra cá e sábado tem aniversário de Emilse (irmã de Maressa e da minha cunhada Flávia. Sim, eu sou cunhada da irmã da esposa do Nino, ou da cunhada de Ade. Got it?). Na festa vou rever o pessoal da Igreja Batista da Glória, que sao gente boa demais e eu to com saudade. Ou seja: já pensou no tanto de saudade morta de uma vez? Viva!

Deixe um comentário

