rina pri

Drops

::: Essa semana não fui ao pilates… terça eu apaguei (era pra ser um cochilinho) e não ouvi o despertador. Hoje eu ouvi, mas tava com sono demais da conta… na boa, se pudesse tinha dormido mais. Mas não dava pra faltar na terapia (isso só se eu estiver moooito mal).

***

Humor tão bom essa semana… rindo à toa, inclusive. E dando conselhos sábios…

***

Ouvindo o CD da bandinha do Encontro de Jovens que fiz na IB Glória. Ô saudade!

***

Hoje de noite fui na apresentaçao do Circo Nacional da China. Coisa liiiiiiiiinda!!! Corre lá e vê se ainda tem ingresso, vale muito à pena! Nao é um Cirque du Soleil, todo aquele charme e aquele ambiente mágico (ainda mais que foi no ginásio do Álvares, um lugar feio que só). Mas os malabarismos e as coreografias sao maravilhosos demais!!!

***

Dor de cabeça chatinha… vou dormir logo.

***

Amanhã Ana Luiza vem pra cá. E viva a babaçao das tias!

Deixe um comentário

