Publicado por: Rina Pri | 21/05/2008

Final de semana

::: Já é meio da semana e eu só hoje que consegui terminar o final da passada… é que só hoje que coloquei  as fotos no flickr! Foi um final de semana bem movimentado, viu… na sexta saí com a Ju (BH) e Fe Valença. Sábado, almoço com Ju e Ade (que fez uma bela moqueca). Depois fui ao salão ficar mais linda (e mais humilde ahha). Fiz uma cauterização (choque de queratina) que me deixou com os cabelos ainda mais vermelhos (briiiilho). De noite foi aniversário de Emilce, irmã da minha cunhada Flávia. E é aí que muita coisa começa…

Emilce também é irmã de Maressa, esposa de Hermínio e cunhada de Adelise e Aristides. Então tava todo mundo lá 🙂 Nino e Maressa vieram e foi uma delícia revê-los – desde o natal! O Tide chegou na quinta, mas ele havia vindo aqui em abril, então as saudades eram um pouco menores… ehhe. Também no sábado eu e Ade chegamos a uma conclusão das nossas “ligações (nada) familiares”: nós somos irmãs de cunhados da Emilce (eu, Luiz; ela, Nino). E também irmãs de genros de dona Edilce, mãe da Flávia e da Maressa (e da Emilce). Entendeu? Não? Então vai aqui e dá uma lembrada de como foi o natal.

O domingo foi de continuar juntos. Almoço-surpresa pelo aniversário de Maressa (19/5). Daí aproveitei que já estava em Vila Velha desde a noite do sábado e dormi na casa do meu irmão. Domingo fomos pra casa de dona Edilce e Maressa caiu feito um patinho na surpresa, ainda bem 😀 Fiquei por lá à tarde até eles saírem pro aeroporto. Bye, bye, sweeties…

Vim pra casa e, por conta de uma dor de cabeça que estava começando, resolvi deitar um pouco. Deitei às 17h. Acordei às 21h30, levantei às 22h. Fiz um lanche, segurei um pouco e voltei pra cama às 23h30. E só acordei na segunda, às 7h, porque precisava ir trabalhar. Acho que eu ia até umas 9h facin, facin…

Ontem à tarde fui resolver 1001 coisas. Tava morta e não fui à aula novamente (eee). Hoje dia normal, com direito a pilates puxado. E amanhã Ana Luiza vem pra cá 😀 E quinta é feriado!!! \o/\o/\o/ Mas eu trabalho sexta e sábado 😦 Queria tanto viajar pra qualquer lugar…

Deixe um comentário

Categorias

