rina pri

Prima…

::: Recebi da minha prima Bia, que tem 11 anos. Aquela que eu levei no salão e pra passear, outro dia. Sempre soube que ela tinha um chamego maior comigo, mas isso foi de encher os olhos de lágrimas e a boca de sorriso bobo…

Toda menina tem uma prima que gosta mais, que acha legal, que quer seguir seu exemplo, uma prima que brinca de dar lingua, que ajuda nos trabalhos, que ensina muitas coisas legais.
Desde bem nanica eu escolhi seu exemplo para seguir, e agora quero mais ainda.
Rina , quero sempre seguir seu exemplo
te acho um maximo
te amuuuuuuuuuu

Bjos,  Bia

Deixe um comentário

