rina pri

Poser lazy girl

Poser lazy girl

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: Sexta poser no flickr. Porque eu tava com tanta preguiça sábado passado, no dia dessa foto, como hoje. Trabalhar em sexta enforcada e terrível. Pelo menos eu trabalhei hoje e trabalho amanhã, ao contrário do pessoal da Uptime de Vila Velha, que teve dois dias de feriado mas vai trabalhar amanhã… ui…
***
Vai aqui, Senses Quiz da BBC, muito bacana (mas em inglês)
***
Amanhã eu preciso trabalhar, arrumar o quarto, escrever minha monografia. Eu só queria fazer nada…
***
Ontem assisti “O Melhor Amigo da Noiva” e “Três Vezes Amor”. Lindinhos, comedinha romântica básica e sem muitas novidades, mas bem gostosas. Hoje assisti “Indiana Jones”, muito legal, bem no pique dos outros filmes dele. Gostinho de saudade, de sessão da tarde. O chapéu do Dr. Jones continua colado com super bonder (e, como disse um prof meu: e a dentadura com corega). Mas vale a pena 😀
***
Eu preciso conseguir fazer tudo isso…

Deixe um comentário

