Publicado por: Rina Pri | 25/05/2008

I’m Scrabbled!

::: O feriado foi regado a cinema e palavras-cruzadas. Adoro. E agora vai virar uma coisa tipo addiction… rsss. Acabei de comprar um Scrabble (o original). Pense na diversão de jogar palavras cruzadas em grupo, pensando nas mais inimagináveis formas de usar um ç, por exemplo… risadas garantidas 😀 E ainda vou aproveitar pra preparar uma funclass com ele. uhu 😀

***

Além de cinema e scrabble, hoje teve teatro. A Garoto é patrocinadora da peça Excepcionalmente Normal, uma pença infantil que mistura Pollyana (lembra do ‘jogo do contente’?) com Super Xuxa Contra Baixo-Astral (uiiii). Produção fraca, mas peça bem legal e com Batons de graça hahaha. Fomos de graça, Patrícia (trabalha na Garoto) estava com ingressos sobrando (feriadão, né!). Daí ligou agora de tarde e nós fomos: Eu, Ade, Lalá, Fe Nunes. Karen, Fe Valença e Noemi não foram encontradas… De lá fomos no Spetaccolo do Horto Mercado e depois aqui pra casa, jogar Scrabble. Uiés!

***

Com essa de ir ao teatro assim de supetão, eu não fiz nada do que havia proposto para hoje – inclusive trabalhar na minha monografia, que tá andando de marcha ré, de tão devagar….

***

Fotinhas no Flickr 😀

Responses

  1. o cacete q n fui encontrada, meu celular tava ligado, n me ligaram mesmo tá. Fiquei o dia todo em casa estudando

  2. e quem disse que não??….qdo acabar a pós….


Deixe um comentário

Categorias

