rina pri

Drops

::: Dia meio mal-humorado. Dormi um pouco à tarde e acordei “muda”, sem vontade de falar nada. Mas levantei e ainda fui caminhar 😀

***

Aliás, pela primeira vez participei do Dia do Desafio, aquele dia em que todo mundo deve fazer ao menos 15 minutos de alguma atividade e depois avisar à organização. Rina, 40 minutos de caminhada na praia de Camburi, sozinha. Deu uma satisfação em fazer isso… mais ainda porque hoje foi a TERCEIRA vez que caminhei essa semana. Uhu!!!!

***

Tenho ido dormir tão tarde todos os dias…

***

Essa semana fiz duas partes do meu TCC. Yeah! O negócio tá “fácil”, já que eu tenho toda a base da monografia da pós. Mas ainda terei um bom trabalho pela frente…

***

Aliás, nota mental: lembrar de agilizar o trabalho de jornal mural. Uiui…

***

Meu Scrabble chegou! E o Uno também! Quem quer marcar uma partida?

***

Sábado irei ao teatro com minha mãe 🙂 e no ChurrasCom, o churras da galera de Comunicação da faculdade. Vamos ver no que vai dar. rsss

***

Falar em mãe, ela e papai foram a um aniversário outro dia, aqui no condomínio, e o cardápio era comida japonesa e tailandesa. Minha mãe caiu de amores nos sushis e sashimis (“até o peixe cru é uma delícia”) e agora quer ir almoçar num rodízio. Eu nem gostei, né? hahaha.

***

Amanhã será um dia cheio. Das 7h30 às 22h30, direto. Coragem, mulé!

Deixe um comentário

