rina pri

220 volts!

::: Geeeeeeeeeeeeeeeente!!!!! Hoje eu to ligadoooona! hahaha. Depois de tres noites de insônia parcial (fui dormir pra lá de 2h, 3h, dormi sem perceber/descançar etc.), ontem eu dormi bem. Daí hoje, como eu ia sair pela manhã e parar depois da aula, às 22h30, pedi à mamãe para fazer chá verde de manhã (estamos trocando o café por chá). Porque eu li em algum lugar que chá verde dá energia, pique, tudo o que eu precisava pra hoje. Tomei uma xícara de manhã cedo e outra lá pelo meio-dia (levo chá pro trabalho, numa garrafinha térmica. Dois copos por manhã :)). Daí eu, que sempre sou quieta quando termino meu dia na escola (5h de aula + fooome), tava elétrica. A ponto de a Ludmilla, teacher que chega às 13h, comentar isso. Daí que eu fui reparar que realmente eu tava ligadona. E assim foi a tarde toda. E agora à noite também to assim. Tagarela. “Com pressa” (precisava ver eu fazendo abdominais hoje no pilates! kkk). Enfim, em 220v. Só espero muuuuuuuito que não tenha problemas pra dormir… hehe. Mas acho que não terei, até porque tomei um buscopan agorinha pra minha cólica…

***

Ai, gentem, orem pelas minhas férias… eu PRECISO tira-las em julho, junto com as férias da faculdade. PRECISO.

***

Caly, que bom “ver” você por aqui! E o seu blog, voltou?

***

Vou terminar uma atividade de listening que to fazendo pra sábado. Tema: dia dos namorados. Aiai….

Deixe um comentário

