rina pri

Pedidos

::: Queridos, orem por mim. Recebi uma proposta hoje daquelas de sonho, mas que, no meu entender, veio na hora errada. Só que vou dar minha cara a tapa e ver no que vai dar. Se eu precisar mudar todo o meu planejamento, farei isso. Talvez até com um pouco de dó. Talvez… se não der em nada, vou seguir com minhas propostas, mas sabendo que estou no caminho certo. E que tentei. Então, orem…

***

Orem também pela minha garganta, please. To desde terça tossindo que nem um cachorrinho e hoje a garganta tá bem dolorida e eu comecei a ficar rouca. Amanhã serão quatro aulas puxadas, falando, e eu nao posso nem sonhar em ter outra amigdalite…

***

Sem falar nas minhas férias, né. A resposta tá prometida pra segunda, veremos. Enquanto isso, todo mundo orando!!!

1 thought on “Pedidos”

Deixe um comentário

