rina pri

Big Drops

::: A nova mania finalmente teve seu dia de estréia no jogo que comprei. Jogamos apenas três partidas hoje de noite – mas são tantas invenções de palavras, risadas, comentárias e demoras pra pensar bem, que levamos um tempão nisso… diliça. Pena que nao veio todo mundo – daí o jogo seria em duplas, ou com reservas… aliás, ontem, no aniversário da Flávia (mãe do Pedro, que é um neném lindinho!), falamos em fazer um “campeonato de jogos”: jogo da vida, perfil, imagem e açao, enciclopédia, scrabble e uno. Diversão garantida ou o seu dinheiro de volta…

***

Continuo tossindo muito. E haja água e paciência. Porque a garganta mesmo já foi embora… ontem ela estava bem dolorida e hoje amanheceu inflamada. E eu rouca, dando quatro aulas. Como? Forçando, né? Sábado é um dia que não dá pra pedir substituiçao em cima da hora, por conta das minhas aulas de Alumni. Em casos extreeemos, ok, mas dava pra eu ir e falar baixinho. Pouco foi impossível. Os alunos de hoje nao estavam com vontade MESMO.

***

Daí liguei pro meu personal physician, Doc. H, lá em Brasília, e ela me consultou por telefone hehe. Me passou um antiinflamatório, mais o anti-alérgico que eu já tava tomando. Agora de noite eu já tava bem melhor. Só não posso deixar o corpo esfriar, tenho que estar sempre agasalhada pra não começar uma crise de tosse… E segunda eu vou no otorrino pra ver direitinho a situaçao – não conheço o médico, mas foi quem eu consegui…

***

Continuem orando, ok?

Deixe um comentário

