Publicado por: Rina Pri | 11/06/2008

Drops rapidinhos

::: Com sono. To desde 21h30 sentada fazendo um trabalho que é pra quinta (formatando e montando a apresentação – power point, garg). Entao, rapidinhas só pra “não dizer que não falei das flores”:

Férias à vista!! Sim!!!!!!!!! Obrigada pelas orações, hoje tive a resposta e vou tirar minhas férias em julho! Uhu! E deve ser no dia 01, olha que coisa! Vinte dias de descanso e… e depois eu conto hohoho. Continuem orando pelos meus outros dois pedidos, a proposta de sonho e a minha garganta – to taaaaao melhor! Ainda rouca, mas já falo! rssss

E eu nao podia ir dormir sem compartilhar um texto tao lindo com voces. Porque eu gosto de ser gente, sabe? Nunca gostei de ser super herói. Às vezes acho até que eu deveria me esforçar mais (e eu tento, nessas horas). Mas no geral, sinto medo, choro, penso demais. Como todos os humanos. E aí vem essa moça aqui e coloca aqui tantas palavras que também me pertencem… Elogio ao medo, na coluna In-ventário, da Ticcia.

Boa quarta pra voce!

Deixe um comentário

Categorias

