rina pri

Coisas…

::: Hoje não fui trabalhar. Atestado médico por conta da garganta… fui no PS ontem, a médica me passou outra medicação. E me deu atestado pra ontem (o que nao adiantou nada, eu já tinha trabalhado) e pra hoje. Mas se amanhã eu ainda estiver do mesmo jeito, tossindo e rouca, já tenho otorrino marcado de novo pra segunda. De manhã, ou seja, mais um dia de repouso vocal…

Mas, como eu tinha que fazer repouso vocal, e não corporal, fui ao shopping. hahaha. Precisava, pra pagar minhas contas. E aproveitei pra fazer umas comprinhas… uma sandalinha que eu tava de oooolho, na Riachuello, um jeans na Damyller e calcinhas, hohoh. E um vestidinho lindo nna Renner, verdinho, liso, de tecido. Bom demais… rsss. Já que não posso comprar blusas por enquanto, né… poisé! Eu comecei a falar e não terminei (em outro post)….

Em julho vou fazer uma cirurgia plástica… vou colocar silicone nas mamas (ai, que forma mais phyna de falar! hahaha). Eu não ia colocar isso aqui. Meio esquisito, né? Falar assim, em público… Nem falei com todas as minhas amigas ainda (Paula que o diga rsss. Quantas novidades vc fica sabendo por aqui, hein?). Mas daí… po, seja por foto ou ao vivo, todo mundo vai ver e reparar a mudança – mesmo não sendo muito, dará diferença. Então, porque não?

Mas voltando ao assunto inicial, fui ao shopping. Bastou umas horinhas de ar condicionado pra ficar mais rouca. E, no final do dia, minha voz deu uma sumida… fiquei bem preocupada. Mas depois melhorou. E agora nem tá tão ruim, apesar de uma crise de tosse right now. E olha que eu acabei de chegar do show do Lulu Santos! Mas eu me comportei muuuuito bem e nem cantei! Só fiz mímica 😀 Mas acho que, anyway, não vou trabalhar segunda. Vou na médica (a mesma que me atendeu segunda, que queria me dar atestado e eu não quis), porque duas semanas ruim desse jeito… já virou palhaçada!!!

O melhor do show do Lulu Santos foi o anúncio de um show que eu não perco: Titãs + Paralamas. Juntos… deve ser em outubro, pelas minhas contas (um em junho, um em agosto – Ana Carolina -, tudo pela Gazeta). Agora vou indo. Tava esperando o corpo esfriar pra ir tomar um banho e dormir… bom domingo e boa semana, gente…

Deixe um comentário