Publicado por: Rina Pri | 15/06/2008

Sonhos

::: Essa noite tive um sonho bem louco, mas que mostra claramente o que tem sido minha cabeça nos úlltimos dias. Não vou nem me dar o trabalho de detalhar, foi louco mesmo (imagina, minha mãe mandando eu entregar uma encomenda em Brasília – lugar aqui perto de Vix, nao a cidade no DF – mas tinham várias placas indicativas, era pra eu entrar na que era escrita em fonte Arial. Hã? Poisé…). Mas tinha de tudo: eu indo sozinha, indo pra Brasília, meus pais ficando sozinha, eu trabalhando em assessoria de comunicação (na Infraero), não indo trabalhar por conta da garganta, eu com meus pais em um hotel (dentro do aeroporto, na área do Teca). TIpo assim… à medida que fui contando pra minha mae, vi a cara dela mudando… uma reação meio “não to gostando disso”. E eu morrendo de rir. E já sabendo de toda a interpretação dela pro sonho…

Responses

  1. hummm gostei do sonho hehehheh


Deixe um comentário

Categorias

