rina pri

Sono? Hein?

::: Tive uma bela noite…. de insônia. Geeente, assim não dá! É a ansiedade subir um pouquinho (ok, nem foi tão pouquinho) e meu sono descontrola! Fiquei fazendo palavras cruzadas até 4AM, depois tentei dormir, mas daí deu fome, desci pra lanchar, voltei e tentei dormir, nada. Abri o olho depois de uns 40 minutos e fiquei outro tanto novamente nas cruzadas. Daí dormi. Às 6h30. Pra levantar 7h30, porque tinha cardiologista às 9h (risco cirúrgico. De resto, tudo lindo e maravilhoso). E to aqui acordada porque daqui a pouco tenho gastro. Ah sim, e também voltei na otorrino hoje (eu gosto de consultórios médicos, né? Affff). Mais hoje e amanhã de repouso vocal, gracias. Agora é ficar caladinha pra voz continuar melhorando. Ah, e vou fazer também uma videolaringoscopia. Garg. E o cardio me encaminhou pra um teste de esforço, uiui meda!

Deixe um comentário

