Publicado por: Rina Pri | 17/06/2008

Estaca zero?

::: Hoje fui ter uma pré-orientação de monografia, ou uma orientação de pré-monografia, como preferir. O fato é que fui conversar com um professor que topou me dar um help pra me dar uma luz de guia pra eu finalmente tocar minha monografia. E aí que, depois de conversar, pensar e discutir bastante, chegamos a uma conclusão que eu já havia pensado: mudar o tema. Ou seja, nao vou mais trabalhar com comunicação para o terceiro setor. Isso porque vai ser muito complicado porque 1) eu escrever outra monografia sobre o tema sem ficar parecida-quase-igual à minha da pós, e 2) a ONG que eu iria trabalhar é tão pequena que “não dá jogo” pra fazer o trabalho de diagnóstico. E outras ONGs, vamucombiná, “crianças e adolescentes em risco social”, to cansada. Ou seja: mudei. Vou pro setor privado. E, apesar de parecer que estou de volta à estaca zero, me sinto mais confortável do que antes. Me parece “mais simples”, mais tranquilo. Vou desenvolver um plano de comunicação para a Uptime, unidade de Laranjeiras – ou as três da Grande Vitória, isso ainda vou pensar. O fato é: vou unir o útil ao agradável e quem sabe ganhar uns bônus no final. hohoho.

Deixe um comentário

Categorias

