Publicado por: Rina Pri | 22/06/2008

Drops

::: Ontem eu fiz… na-da. A não, fiz sim! Deixei as amigas todas preocupadas! haha. É que cheguei do trabalho, almocei e fui tirar um cochilo até a hora que Adelise me ligasse (ia pra lá pintar o cabelo e depois tínhamos um ‘encontro das mulheres’, oração, compartilhar, conversa etc). Daí que ela me ligou e eu não ouvi o celular, quando ele tocou, porque tava dando fora de área o tempo todo. E dormi. E dormi. Dormiiiiiiiii até as 20h!!!! Pra quem não sabe, essa semana eu dormi mal pra &#$¨#$%, todos os dias. Tomando valeriana pra ajudar e ainda assim a qualidade do sono foi horrível. Então, dormir por 6h ontem à tarde foi ótimo… mas eu realmente queria ter ido no encontro…

***

Depois que acordei liguei pra dar notícia, quase fui linchada hahaha. Aí Adelise, que queria sair mais desistiu, veio aqui pra casa. Assistimos A Favorita, Pantanal (!!!!) e Beijos que Matam, filme que vimos há uns 10 anos. E gente, que Carolina Ferraz é aquela em Pantanal? Um bebê, com voz de gato e uma cara de bolacha pré-plástica!!!!

***

Depois que Ade foi embora, meu irmão Luiz, que tá solteiro nesse fds, veio aqui em casa (tava por perto). Ficou um pouquinho e combinamos de ele vir tomar café comigo hoje, já que viria pra Vitória pra deixar a sogra no aeroporto. Fui dormir às 3h, acordei às 7h30 e só cochilei um pouquinho à tarde, uns 30 minutos…

***

Durante o dia, fiz as unhas (pé e mão, sem tirar bifes de todos os dedos!), pintei o cabelo (mudei a cor, mais escura um pouquinho. Mas não pegou direito, porque foi Soft Color), descansei, fiz nada. Meus pais chegaram do sítio e Iéu (meu irmão, Luiz) veio almoçar conosco.

***

E no final da tarde fomos pra casa de Luciano e Elaine (meu outro irmão e cunhada), pro nosso encontro mensal. Flávia não foi porque está em Niterói, aniversário de uma tia dela (meu irmão ficou porque trabalhou ontem). Ana Luiza, cada dia mais gostosa, já fala titia (só quando quer) e conta até dois.

***

Eu tomei valeriana agorinha, logo, logo fico mole e vou dormir. Eeee.

***

Já estou de férias da faculdade! Apresentei o último trabalho sexta. Não tenho mais nada pra fazer lá.

***

Minha cirurgia tá marcada, dia 01. Um mês de férias, 10 filmes antigos comprados e monografia. “Vidão”.

***

Vontade de sair pra bater papo…

Deixe um comentário

Categorias

