Publicado por: Rina Pri | 26/06/2008

Drops

::: Friiio! Tem feito frio! E eu to aproveitando pra sair de casa com minha bota roooxa. ahah

***

Já falei que vou entrar de férias? Já falei que dia 30, segunda, é meu último dai de trabalho e que depois só dia 31? Uhu! \o/\o/\o/

***

Essa semana tá frio e chuvendo. Semana que vem, que eu estarei de cama (pós-cirurgia), vai fazer um baita sol, quer ver?

***

Hoje é aniversário do Nino. Adelise e tia Aninha foram pra Brasília, d. Edilce (sogra dele) e Emilce (cunhada) também. *inveja*. Vontade enorme de estar lá…

***

Ontem comprei o DVD de Em Seu Lugar (In Her Shoes). I carry your heart with me…

***

Esse frio me dá uma preguiiiiiiiiiça de ir pro pilates… mas eu vou!!!

***

Eu quero muito umas bolsas lindas da Imaginarium

***

Falei que comprei DEZ DVDs? Nããão? Comprei! Promoção, até 20 reais. Tem Amélié Poulain*, Grease, Bonequinha de Luxo, Casablanca, A Insustentável Leveza do Ser, O Morro dos Ventos Uivantes, Perfume de Mulher, O Fantasma da Opera, Sete Noivas Para Sete Irmãos e Orgulho e Preconceito*.
*os únicos que eu já vi

***

To de férias da faculdade. Alelóias! Agora só no final de julho 😉

Anúncios

Responses

  1. amiiiiiiiiiga!!! aqui ta calor, mt calor!!! ieeeeba!! eu amo mt tudo isso!!! FEEEEEERRRAAASSS!! Sem o I mesmo, ferAs!! isso eh mt bom!! eu vou viajar na ultima semana de julho tb pra dar uma descansada! beijao e continue me visitando no blog! beijao, saudades, Lo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: