rina pri

Alive and Kicking!

::: Ou, “porque eu não uso drogas”. Sério. Eu sempre disse o bordão “ainda bem que eu não fumo maconha”, mas ontem eu tive prova de que Deus é bom (sempre!!!) e que, graças a Ele, eu nunca tive nem vontade de usar droga nenhuma. Porque vou te contar uma coisa… rsss

Ontem foi a cirurgia. Agora já sou Rina “Turbo” Pri, kkk. Nem to com peitões enormes à la SOS Malibu, tá 😛 Ficou massa e, depois que desinchar, vai ficar mais massa ainda 😀 A cirurgia foi ótima. A recuperação também está sendo. Anestesia local, voltei pra casa ontem mesmo, sinto pouca dor (all hail painkillers!).

Mas o melhor de tudo é a história de eu no centro cirurgico, voltando da anestesia… Acontece que me deram o sedativo, mas eu não apaguei direito (comoassim?!). Daí, durante a aplicação da anestesia, eu reclamava muito – a anestesia foi um “bloqueio intracostal” (ui), a injeção é aplicada em quatro espaços das costelas. o médico disse que dói pra burro. Por conta disso, o anestesista me deu mais um sedativo – uma dose infantil, acho que o nome é quetalar. Só que esse daí é um pouco alucionógeno. Daí a garota aqui ficou doidoooooona! E eu fiz questão de anunciar isso pra todo o centro cirúrgico, quando o efeito da anestesia estava passando…

O médico disse que eu falava tão alto que estava praticamente gritando. E eu falava “to doidona”, “to muito doida”, e reclamava de dor – mas eu já estava sendo medicada -, e falei em inglês (!!!!) e chorei, sem saber o motivo (quando me perguntaram, eu disse que não sabia). Também chamei pelo Nino, que se estivesse em vitória teria ido assistir a cirurgia. E eu acho que xinguei alguém lá, mas me disseram que não. E o mais engraçado é que eu ficava pensando “meu Deus, eu devo estar muito doidona… o que eu to fazendo?”. E pedia desculpas por falar tão alto. E me lembro de muita coisa que eu falei! kkkk

Agora me diga: já pensou se eu usasse drogas? hahahha

1 thought on “Alive and Kicking!”

  1. Finalmente achei teu blog, amiga… =)
    Daki a pouco tô me mudando pra cá também!
    Vê se dá notícias! =D

    Bjão! Deus te abençoe!

    Caty =*

Deixe um comentário

