rina pri

::: To tão bem… a recuperação tá sendo ótima e nem parece que eu fiz uma cirurgia! Mas hoje eu abusei e agora to meio dolorida… é que minha sobrinha veio aqui em casa (com meu irmão e cunhada, claro), e daí foi aquela farra… e ó que eu nem a peguei no colo (só pra tirar uma foto, mas ela foi colocada no meu colo)! Noite boa… com picanha grelhada diliça, muuuito papo e sobrinha 😀 Dia bom, aliás. Meu outro irmão e esposa vieram almoçar aqui, também foi ótimo… Agora, mais uma dose de polaramine e cama (ontem tive uma bela reação alérgica ao micropore do curativo…). Bom final de semana!

Deixe um comentário

