Publicado por: Rina Pri | 05/07/2008

Better

::: Depois de uma tarde de full boredom, tédio total e completo, a noite foi amansada pela companhia de amigas queridas. Jana, da Uptime (ex-Infraero), veio logo depois do trabalho, umas 17h30. Ficou uns 40 minutinhos, mas me deu ânimo. Daí vieram Fe Valença – que ficou pouquino porque ia sair (inveeeeja) e Adelise (direto do casamento, inveeeeeja). Depois Lalá veio também (ela tava fazendo trabalho em casa, nada de inveja kkk). Foi noite de ver novela e papear, mas ao menos nao fiquei só e teve movimento. Amanha de noite vou na igreja de qualqueeeer forma… pre-ci-so sair.

***

Depois que meus pais chegaram do casamento eu lembrei de uma roupa bem simplesinha mas que teria ficado legal pra eu ir tambem. Too late, though… Um vestido de malha azul, que é fechadinho nas costas, bastava eu colocar um bolerinho, broche e brincos bonitos, pronto. Casório às 16h, dava pra ir assim tranquilo… e o casamento foi lindo, pelo que mamae e Ade contaram. A lembrancinha foi uma muda de Ipê (sim, a árvore), o que é absolutamente a cara dos noivos, fora outros detalhes lindos… Aiai…

Deixe um comentário

Categorias

