rina pri

Té-di-o

::: Hoje tem: festa juliana da Emescan, um casamento, Sábado Jovem (mas esse eu não iria), amiga de uma amiga na cidade e saída certeira. Mas eu não vou fazer nada. Porque não posso vestir roupa que precise levantar os braços (meus vestidos de festa…), não posso fazer grandes esforços (tipo dançar), não posso dirigir, não posso andar muito (dá pra ir aqui no Supermercado, mas não dá pra empurrar carrinho nem pegar as coisas das prateleiras altas). Teeedio! Boredom total! Amanhã eu vou dar um jeito de ir na igreja só pra sair de casa. Nem que eu vá de moletom! To com sono, acordei com sono hoje. E tenho livros pra ler, mas cadê concentração? Ela foge de mim em momentos de tédio. E, diboua, nem ver filmes eu quero. Não sozinha, ao menos. Mas cada um tem sua vida e o mundo não gira no meu umbigo, né, amigas todas com programas legais… e eu vou ficar em casa. Heh ¬¬. Saquinho… Comofas? Ah, sim! E ainda tem mais um casamento esse mês (mas esse eu tô arrumando desculpa pra não ir), tem festival de inverno em Domingos Martins, tem filmes no cinema pra ver (esses eu ia sozinha, mas… no driving!). Comofas!? COMOFAS!?

1 thought on “Té-di-o”

  1. flor…morri de rir imaginando a cena da doidona….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    relamente esse pessoal deve se divertir e fiar sabendo de algumas coisas q a gente fala na hora da língua solta…

    q boms aber q tah ficando bem e q tah satisfeita com o resultado…

    oh…pena q to longe demais pra fazer cia pra ti…
    aki tb to sozinha, mas tenho trabalho da pós, rouparada pra dar conta, quarto pra limpar, arrumar, etcsssssss…..

    mas naum to com vontade de nada!!!

    bjokas

Deixe um comentário

