rina pri

Férias

::: Eu tinha um planejamento para as minhas férias. Eu iria estudar inglês e preparar algumas aulinhas (poucas, afinal to de férias), iria estudar principalmente para o meu TCC, ver os filmes que comprei e mais alguns. Pelo menos isso. Mas até o presente momento, em uma semana de férias, eu ainda não fiz na-da. Ok, ok, pode ser que eu esteja me cobrando muito… mas eu estou há uma semana paradinha da silva, fazendo naaaada, repousando no meu pós-operatório (que vai suuuper bem, obrigada!). Mas nesse repouso eu poderia ao menos ter lido alguma coisa, né? Eu já baixei alguns artigos sobre meu TCC pra ler, tenho ao menos dois livros já começados e que precisam ser terminados, fora os filmes que comprei e que só vi dois ou três (acho que tá uma média boa, né?). Mas a real é que essas férias paradíssimas e dentro de casa têm me deixado muito entediada e com uma baita vontade de comer o que não devo – como brigadeiro de panela. Aiai… O médico até me liberou para dirigir (tirei os pontos hoje! Doeeeeeeeeeeu!!!!!), mas acho que posso esperar mais uns 10 ou 15 dias né? O saquinho é só que nem ir ao cinema ou ao shops pra bater perna (até isso tá dando vontadade!) eu posso… dependo de alguém pra me levar (alguém se dispõe? Heheheh)

1 thought on “Férias”

  1. vc ai sem fazer nada….eu aqui fazendo tudo ao mesmo tempo, louca de vontade de não fazer nada disso…queria soh companhia, coisa nova…aiaia…..faze o q????

Deixe um comentário

