rina pri

Eeee

::: Eu saí de casa hoje pra passear! Eeee!!!! \o/ Um milhão de vivas pra Paulinha, que me levou ao shopping ahahaha. Amiga, muito obrigada, viu… só voce mesmo pra fazer isso 😀 Fomos bater perna, fazer nada, comer (claro) e falar. E eu falei tanto que to até rouca…

***

Também foi a Paula que me salvou hoje e resgatou meu celular, que eu havia esquecido na casa de outra amiga, em Laranjeiras. Fui lá com mamãe mandar fazer uma colcha pra Ana Luiza (essa outra amiga, Ilks, trabalha com patchwork, cada coisa linda!) e, no monte de tecidos e revistas em cima da mesa, esqueci o celular… me senti nua!!! Sem telefone, sem relógio, sem agenda… aiai… mas daí a Poh passou lá depois que saiu do trabalho (ela trabalha depooooois de Laranjeiras) e trouxe pra mim agora de noite, quando saímos 😀

***

Amanhã o dia será bem movimentado. Vou sair de casa cedo pra ir na costureira (vou mandar encurtar um vestido longo de festa, pra usar mais), tenho que ir ao banco depositar meu pagamento (eee!) (sim, eu recebo em dinheiro, nao fazem depósito… ¬¬), fazer outras cositas com mamãe e, no final do dia, tem psi.

***

Preciso assistir meus filmes… só tenho mais 20 dias de férias!!!

Deixe um comentário

