Publicado por: Rina Pri | 18/07/2008

Drops matutinos

::: 6:15 AM. Essa foi a hora que acordei hoje. Ahhhhhhh! Sem a MENOOOR necessidade, já que meu único plano para a manhã é ir visitar minha sobrinha, que tá meio ruinzinha da barriga e nao virá pra cá hoje. Mas pra isso eu acordaria às 8h, tomaria café lentamente, ficaria online um pouquinho e me arrumaria pra sair às 9h. Mas naaaaaaao…. sabe-se lá por que cargas d’água (que expressão é essa, hein!?) eu resolvi acordar às seeeeis da matina!!! Fiquei enroladinha no meu cobertor até umas 7h30, que é um horário mais razoável de se acordar, visto que eu to de feeeerias (mais duas semanas de sábados pra mim!).

***

Ontem passei a manhã toda indo em agências de intercâmbio pra resolver de vez minha ida pro Canadá no ano que vem (é, Karla, London vai ficar pra próxima…). Vou pra Montreal ou Toronto, agora dependo só de me passarem os orçamentos – como o curso que eu quero é pouco procurado, todas as agências me pediram pra mandar as infos via email. Então tá. Fui com Carla Coutinho, ex-faesa assim como eu. Trabalhamos juntos lá na TV Faesa e, depois de sete anos, retomamos contato, via twitter, msn… e ontem nos reencontramos fisicamente. Eu quero leva-la pro CAD também. hohoho

***

E, se tudo der certo, ela irá mesmo! Inclusive a indecisão de cidade é por conta dela, que quer fazer francês e inglês. Francês é Montreal, né, mas parece que uma escola de Toronto oferece também, e ela poderia até fazer inglês em um período e francês no outro. Massa…

***

Hoje meus pais completam 38 anos de casamento. É tempo, viu!!!! De noite tem jantarzinho em família aqui em casa 😀

***

Agora vou me arrumar. Vou com mamãe visitar Ana Luiza. Ela tá ruinzinha da barriga e não virá pra cá hoje (só à noite!)

Responses

  1. Francês, inglês e o que for. Só de poder ficar numa família que “habla” os dois idiomas já enriquece bastante. Montreal. Toronto. Discutimos a possibilidade das duas cidades. Mas tudo bem, não precisa ser tanto. O que importa é que ano que vem a gente domina mais um pedaço do mundo!

    O problema mesmo foi o cardápio escolhido depois do tour…


Deixe um comentário

Categorias

