rina pri

::: Eu to bem jururu nos últimos dias. Achei que fosse só tpm, mas desconfio que não, visto que ela já passou (só se for do tipo retardado… com trocadilho). Espero que seja só a falta de atividade física – voltei a caminhar hoje. Finalmente!

***

Ontem à noite eu me droguei. ahahah. Tomei dois comprimidos de valeriana e um buscopan (cóóóólica infiel!). Tenho dormido super mal, entao mais ou menos dia sim-dia nao eu tomo um comprimido de valeriana. Ontem tomei dois porque realmente estava cansada – três noites mal dormidas. Capotei tanto que hoje levantei às 12h30. Café-da-manhã = almoço…

***

Blog novo na área: http://carlotices.wordpress.com (Carla Coutinho). Vamos ver se ela faz vingar. hoho

***

O dono do apartamento onde meus avós moram pediu o imóvel e deu 30 dias pra eles saírem ou comprarem (170 mil, caro demais para o apt e para eles). Daí hoje eu e minha mãe vasculhamos Jardim da Penha atrás de apts térreo pra alugar, amanhã veremos dois. São super concorridos, espero que dê tempo. Mas eu queria mesmo era poder comprar um pra eles, no condomínio dos bancários (JP mesmo), 3 quartos com suíte, varanda… 165 mil. Não rola, infelizmente…

***

Hoje eu teria revisão da cirurgia, mas o médico remarcou pra quarta…

***

Aliás, sábado fui num casamento, vestido de alcinha, sem o sutiã-ciroula que tenho que usar. Ficou maaassa. hahaha.

2 thoughts on “”

  1. Oi querida, desafiando o medo de computador, de net, etc…é que arrisquei abrir seu blog, li dia 21(hoje) e me atrevo a deixar um recadinho:
    “Voce é linda, de coração lindo, percebo que voce é dessas amigas legais, e muito inteligente, então: mande pras cucuias, essa tal de “jururudice”.
    Desejo a unção da alegria imundando o seu sêr! OK?
    bjinhos……………………………………………………….

Deixe um comentário

