rina pri

Dia de Glória

::: Tarde, na verdade. Fui lá na Gloria hoje de tarde com minha cunhada Flavia, fazer compritchas… sempre vou la com ela, pois Flavia tem paciencia, boa vontade em passear pelas lojas, bom gosto, sinceridade na opinião e conhece tuuuudo por lá… morou na rua Aurora, uma das principais do bairro, até casar – e a mae continua ali, entonces… Daí fomos, foram umas tres horas de andanças, no mínimo. Mas dessa vez foi suuuper produtivo! Saí de lá cheia de roupas e totalmente sem money hahaha. Tudo programado – a grana que eu nao gastei com gasolina esse mês vai pagar boa parte das compras. Foram 10 peças, sendo um vestido e o resto tudo blusas, camisas… fiz a festa! E o melhor: tá tuuuudo em promoçao! E promo de verdade… mara! maravilha!!! E depois fomos na casa da mae dela, que fez café e bolinhos de chuva! Cheguei em casa mooorta….

***

Amanhã eu vou ver Bátima, vamos?

***

Saudades de amigos, preocupaçoes com amigos, querendo distancia de amigos, querendo amigos com bola de cristal. Eu to um porre. ahah

***

Ontem eu comecei a dormir de lado! Eeeee! Depois de 20 dias da cirurgia, foi a primeeeeira vez que dormi virada de lado! Dormir de barriga pra cima sucks, viu! Mas agora a paz reina novamente em meu sono… quer dizer, quando a insônia nao resolve perturbar 😛

Deixe um comentário

