rina pri

::: Hoje fui ao cinema! \o/ Pela primeira vez desde que entrei de férias… believe me! Faltam três dias pra eu voltar a trabalhar e só hoje fui… assisti alguns filmes em casa, mas não é a mesma coisa… Também, pra tirar o atraso, fiz sessão dupla: Kung Fu Panda e Batman. Recomendo os dois 😀 Kung Fu eu vi sozinha, Batman com Marco, da faculdade. Depois fui encontrar Ade e Maressa, que chegou de BSB sábado. Bom reve-la… o Nino, senhor esposo dela (eheh) chega sexta de madrugada. O verei no aniversário da Ade, à noite. Saudade do meu amigo. A saída foi ótima, fomos no Saidera, só pra papear e comer comidinhas de boteco. Infelizmente isso e a cinemada me tiraram do propósito “minha novela não é mais pé na jaca”. Mas amanhã eu recomeço. Amanhã vou caminhar e me manter firme o dia todo. rsss. Sério! Porque duas semanas depois de jaquices, chega, né? Tá passando da hora de retomar minha dietinha…

Ade, eu e Maressa

Deixe um comentário

