rina pri

Cabô

::: Acabaram-se minhas férias… hoje foi o último dia… e amanhã eu começo com a corda toda! Com direito a uma aula de conversação one-to-one (só tem UM aluno marcado ¬¬) e, pra fechar o dia, capítulo 14 (modal verbs. Sim, todos). Ó céus, ó vida. rssss. Amanhã também vai ser dia de sair tarde da escola, porque vou conversar com o coordenador pra fechar os dias/horários que vou trabalhar a mais pra substituir o professor que vai sair de férias em agosto (ele ficou no meu lugar tb heeh). E também pra pegar as orientações para a turma de Junior High que eu terei a partir da próxima semana… ó azar… na boa, não queria. Chame de trauma, experiências do passado etc. Mas não queria…. além de tudo, tenho que preparar material toda semana, tem minha turma de Alumni (essa eu gosto muito!) e minha monografia. ahhhhhh. É, vamos ver como será…

E as férias terminaram de maneira bem bacana. Agora de noite fui com a Carla no lançamento do DVD Algumas Estórias, do Erly Vieira Jr, cineasta capixaba. Vimos os quatro curtas do DVD, bem bacanas. Também vimos gente esquisita aos montes hohohoho. É o cenário alternativo do cine capixaba… todo mundo lá… e nóis!

Vou dormir. Amanhã volto à rotina de levantar às 7h – sem poder perder a hora. Tomara que dê certo rsss.

Deixe um comentário

