rina pri

Das felicidades alheias

::: Ontem teve show da banda Calypso aqui em Vitoria. Como eu fui na casa de tia Aninha com Ade e Tide, na volta vimos a quantidade de taxis pegando o povo na saída do show (foi no Álvares, claro). Gente… muita gente… E daí hoje de manha, fui trabalhar, pererê-parará… lá pelas tantas fui chamar uma turma, os alunos entraram na sala, o tradicional “hello, how are you guys”. Daí uma das alunas responde: “I’m VERY well. I couldn’t be better”. Diante de tanto entusiasmo (sempre é um “fine” tao morto que nao convence), perguntei o motivo de tanta felicidade demonstrada em uma aula de inglês em pleno sábado… daí ela mostrou a camiseta que estava usando… da banda Calypso… e a bixinha ali toda feliz… No meu interior foi um susto e um “affe”. No exterior consegui sair com um “ah, vc foi no show… legal…” e dei continuidade rapidinho com os outros alunos pra tentar disfarçar o “puuuuuuuuutz”. Como a aula nao demandava uso do quadro, fiquei sentada o tempo todo. E como eu sou uma pessoa que perco o amigo, mas nao a piada, resolvi tirar uma foto da camiseta… e mandar por torpedo pra uns amigos que eu já até sabia os comentários (MELDELS!!! Credo… Coitada, foram alguns). E, como nao podia deixar de ser, coloco a foto aqui também… Porque ela se orgulha do Calypso, de gostar, de ter ido ontem. E provavelmente sabe dançar e jogar as madeixas iNgual à Joelma… rssss Gosto nao se discute? Eu discordo. hohohohoho

Pêésse: É claro que ela não me viu tirando a foto – apesar de eu estar dando aula, quem falavam eram eles… eu só prestava atençao. E cortei o rostinho dela, né… preservaçao… rssss…

Deixe um comentário

