rina pri

Blue drops!

::: Ontem foi dia de festa aqui em casa. Aniversário da Ade. O apt dela é pequeno, então ela pediu a casa… foi bem legal, pouca gente e gente bacana, risadas demais, revelações… hohoho. Os últimos a sair, além de Ade e Aristides, foram Fe Valença e Karen e Fernando. Já era mais de 3h da manhã… eu tava pooodre de sono, mas o que fazer quando o papo rende e vai rendendo e continuando? Rsss.

***

Sexta cortei o cabelo 😀 Nao foi muito, mas foi bastante… tchururu…

***

Minhas unhas estão azuis! Sim, blue, bleu, azul! Acontece que tem um tempão que vejo em alguns sites de moda & beauty sobre o tal esmalte Blue Satin, da Chanel, que custa a módica quantia de 100 dólares. Sim, o vidrinho com 8ml. Sim, azul. Mas é uma cor realmente muito bonita… e eu fiquei com vontade… daí fui amadurecendo a vontade por algumas semanas e pensando nas misturinhas que eu tinha encontrado pesquisando na net. Daí fui, comprei os esmaltes e pintei. Duas mãos de Blackout e uma de Azul Hortênsia (tudo Risqué). E adorei! Foi o primeiro passo pra sair da rotina de unhas vermelhas ou branquinhas always. Quem sabe agora eu não arrisco um laranja, roxo, verde… rosa não, rosa jamais!

***

Minhas unhas azuis e o cabelo novo já estão no flickr 😀

***

Hoje é dia de festa de novo. Aniversário do meu irmão (que é na terça). Noite de caldos. Diliça… 😛

1 thought on “Blue drops!”

Deixe um comentário

