rina pri

Drops Simpls

Simpls

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: Comprei uma sapatilha dessa da Puket, a Simpls. Confortável ao extremo! Afinal, é uma meia com sola de borracha, não podia ser ruim, né 😛 Aqui em Vitória vende na Los Netto, e tem de bolinha assim, preta lista, de florzinha, rosa lisa e com estampa de camuflagem (nao gostei). Mas também tem uma “arco-íris”, multi-mega-colorida. rssss E outras cores…
***
Hoje de manhã minha mãe foi na casa do meu irmão, passar a manhã com Ana Luiza. Daí que, quando ela chegou, minha cunhada falou o de sempre “olha, filha, vovó Eugenia veio te visitar”. Ela olhou pra mamae e perguntou: “e titia?”. Eu num guento…. e falando ninguém acredita 😛

***

Saudade da minha bicudinha… 😀

***

Minhas aulas começaram ontem… fui a única a ir, na matéria que faço com o 8 período. Eu e a professora, a professora e eu. Ao menos ela é gente boa. Mas daí também nao fui hoje (mesma aula) e nao irei amanhã (aula de Teoria do Jornalismo, no 2 período…)

***

Cade o “zerinho” de fazer números ordinais, hein?

***

Dia dos pais: eu farei macarronada. Aijisuis… rsss

***

Hoje a Paradoxo completa 5 anos no ar. Parabéns!!!

1 thought on “Drops Simpls”

Deixe um comentário

