rina pri

Dia dos pais

::: Segundo ano comemorando com dois pais na família: o meu e o da Ana Luiza (no caso, meu irmão hohoo). E como a cunhada Flávia não tem pai (faleceu há uns 20 anos), ela sempre vem almoçar com a gente. Esse ano Elaine não veio, pois tinha combinado com o pai e o avô dela. Eu fiz o macarrão (receita diliça!) e a mousse de maracujá, meu irmão mais velho uma picanha assada com molho madeira. E meu irmão do meio… veio. rsss. Foi tudo gostoso, tudo tranquilo. E agora dá licença que eu vou lá comer mais um pouquinho de mousse hhohoho. Se voce é pai, feliz dia pra vc!

Luciano (o do meio), pai da Ana Luiza; Pedro, meu pai; Eu e Luiz (o mais velho). Ninguém com cara boa...

1 thought on “Dia dos pais”

Deixe um comentário

