Publicado por: Rina Pri | 11/08/2008

Faculdade

::: Então minhas aulas recomeçaram. Faço tópicos especiais, no 8º período, e teoria do jornalismo, no 2º. Tédio total, imagina… as aulas de teoria sao às segundas e sextas, mereço? Pelo menos tem uma galera conhecida: marco (meu comparsa), célia (outra comparsa) e gleyce, com quem fiz algumas matérias ao longo do curso e é gente boa. Ou seja: to em casa :P. E a profa de teoria é Susana Tatagiba, que já me deu aula em vários períodos… ela havia saído da faculdade no semestre passado mas voltou, graças… professora boa, apesar de cri-cri. Já começou passando “dever de casa” haha. Tenho que escrever um texto sobre as olimpíadas para sexta. Basedo num texto do livro Sobre a Televisão, de Pierre Bordieu, que eu também li quando fiz RTV. E dando informações gerais sobre a festa. E eu não faço idéia do que fazer porque estava conversando enquanto ela explicava hahahaha. Terrível, eu sei 😛 mas… comofas pra prestar atenção em uma aula com alunos pseudo-jornalistas-intelectualóides do segundo período? Fala sério! E a profa lá, falando que “a partir de agora” a galera tem que ler, escrever, estudar… “a partir de agora”. E eu terminando mais uma faculdade… pffff… rsss

***

Sono. Dormi a tarde toda, mas to com sono. Ao menos espero que ele dure até quando eu for deitar (ainda não é suficiente pra isso).

***
TPM em PG (me disseram que é mais rápida que PA). Paciência lá embaixo, e amanhã tenho aula com meus queridos adolescentes (sério, eles são queridos. São umas gracinhas… acho que vai ser um semestre bem legal). E amanhã eu trabalho à noite, também. E vou quebrar um galho e dar uma aula à tarde. Ou seja: saio de casa às 7h30 e só saio de Laranjeiras às 21h. Não me chamem pra nada amanhã, ok?

Responses

  1. […] Brothers in Arms Tour – UFRJ – muro da ECo (faculdade de … Saved by necosan on Tue 02-12-2008 Faculdade Saved by ltabreu on Fri 21-11-2008 São Paulo: Visita inusitada na Faculdade. Saved by curi0us on […]


Deixe um comentário

Categorias

