rina pri

Preguiça

::: Tenho andado com preguiça de escrever aqui. Talvez porque nada de interessante esteja acontecendo. Ou o humor sem tantas variaçoes está contribuindo pra eu ter menos “inspiraçao” (melancolia é ótimo…). Mas o fato é que nao tem acontecido muita coisa mesmo. E o que acontece, que é rapidinho de comentar, acabo falando no twitter. Preciso voltar a escrever mais por aqui… também tenho andado com preguiça de ler meus blogs favoritos. Geralmente textos grandes me empreguiçam. ahhaha. Ta vendo, né? Preguiça pura. Toma jeito, menina!!!

Coisas que aconteceram na última semana:

– resolvi o problema do meu orientador de TCC. O professor que eu queria nao pode me orientar, porque tá com carga horária grande demais. Daí o coordenador de pesquisa escolheu um orientador pra mim. OrientadorA, aliás. Susana Tatagiba, que me deu aula em vários períodos e inclusive nesse, em Teoria do Jornalismo (aijisuis). Gente boa, me conhece, sabe que eu não brinco em serviço mas preciso de uns empurrões. Pelo menos nao foi um professor que chegou na facul agora… menos mal!

– Ontem eu vi a coisa mais periguete da minha vida. Um carro todo adesivado em pink, com caixas de som pink e escrito no porta-malas “pat movel”. Mereço, né? Isso num engarrafamento, às 3h da tarde…

– Aliás, engarrafamento foi o que nao faltou ontem. Culpa dos nossos amados dirigentes e planejadores de obras, que resolvem mexer nas avenidas Fernando Ferrari E Dante Michelini no mesmo dia. Elas sao só as duas principais vias de acesso da cidade, que ligam a ilha ao continente. E a Dante Michelini tava só com a pista que vai pro Centro fe-cha-da. Necessário? sim. Mas nao precisava acontecer tudo no mesmo dia. Foram 40 minutos pra fazer o trajeto Jardim Camburi-Mata da Praia, que nao demora nem 10…

– eu queria ter saído na sexta. Tava tudo armado com um pessoal do Twitter. Mas daí marcaram a reuniao pra orientaçao sobre o TCC pra sexta, às 21h. Saí da faculdade 22h40, ainda poor cima chovia. Claro que nao fui. O pessoal foi pro Abertura e depois pro Bliss. Saco… e eu doida pra dançar.

– Mas ontem matei um pouquinho a vontade. Fomos pré-comemorar o aniversário da Fe Valença. Eu e ela fomos no Super Mercado (evento de moda) e depois no Turkzoo, onde encontramos Rebeca, Lalá, Tati e o namorado e Dani e um “amigo”. Lá nao tava dos melhores, mas foi bem legal. Depois eu e a Fe, que temos formiga na bunda, fomos pro Teacher’s Pub. Banda Dublin tocando (U2 cover), muito bom. Rock bom, intervalo também com rock bom… nao ficamos muito cedo porque os pés doíam e o sono chegava. Ela me deixou aqui umas 2h, até eu dormir deu 3h…

– E no final de semana que vem tem mais. É aniversário de 18 anos da Dani (nossa mascote) e vamos leva-la pra dançar. Só nao sabemos onde…

Deixe um comentário

